segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FABRICIO ZAMPERETTI - CAMEPÃO BRASILEIRO PRÓ 2012 !!!!

Posted by Fininho on segunda-feira, outubro 15, 2012


EEEEEEAAAAAEEEEE  GAAALLLLEEERRRRAAAAAAA !!!!!!!!!!
Que dia feliz hoje !!!!!
Vou me arriscar aqui, e acho que posso !
Esse deve ser um dos primeiros modelos de uma pintura de bolha que seria uma das maiores campeãs das pistas de RC do Brasil !




 A famosa e temida OLODUM CHAMPS !!!



Passada algumas vitórias, ela ficou mais estilizada, mais bonita !


Me lembro como se fosse hoje, do dia que com uma vergonha monstra, mandei um e-mail e uma DM no Twitter, convidando o Fabricio para fazer parte da Infinity . 
Diferente de todos, ele me pediu um tempo , por que ele precisava resolver algo.
Ele precisava conversar com o Flavinho, amigo, parceiro, box dele, o cara que faz a dupla de sucesso !!!  


Ele aceitou, e o meu irmão Gui ai tb, deram uma força !
To dizendo isso aqui, por que absolutamente tudo que existia por trás da Inifnity, se espelhava exatamente dentro desse contexto !
Amizade, respeito, alegria de fazer absolutamente o que se gosta !   
E não existe pessoas que gostem mais que isso que esses caras ai .
Que chegam as 7 da manhã na pista todo fim de semana, que arruman tudo, que entendem , que ajudam .....e como ajudam quem precisa ali, quem tá do lado ! 



 E o mais incrível nisso tudo é que os amigos são tambem fãs de um cara que é humilde na sua essência !
 


 Amigos, simples assim !!!!
 

 Que é vencedor, e tem o apoio incondicional da familia !!


Que tá ali, fazendo festa, prestando homenagem !
 


 Isso tudo tem um porque !




Por que alem de ser um amgos especial, ele tem algo que o diferencia dos outros - TALENTO !


 Dedicação !



 Amigos !
 E mais amigos ....



 E um irmão !


É CAMPEÃO !!


 PODE SORRIR IRMÃO , É TEU O CANECO !!!


TRADICONAL BANHO !!!


05 PRIMEIROS COLOCADOS !



Ontem rolou a última Etapa do Campeonato Brasileiro de Rc de 2012, e é com o maior orgulho do mundo que eu te dou hoje amigo , meus parabens !!!
Fabricião e Flavinho , Campeões Brasileiros Pró 2012 !
Que Deus abençoe vc amigo !!!
PARABENS PELO TÍTULO !!!!
CAMPEÃO BRASILEIRO PRÓ 2012 !!!!!
Se vc me permite irmão, Infinity no topo do mundo por suas mãos !
Valeu galera !!!!!
Abraços !


0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Procurar no Site