quarta-feira, 21 de março de 2012

SSSSSSUUUCCCCCCCEEEEESSSSOOOOOO!!!!!!!!!

Posted by Fininho on quarta-feira, março 21, 2012



NINGUEM SABIA POR QUE O MAGRELO PAROU DE ANDAR NÉ ???
POIS AQUI ESTÁ A BOMBÁSTICA REVELAÇÃO !!!!
MAGRELO VIROU CANTOR, MC E MANO !!!!!!
SEGUE O PRIMEIRO SUCESSO DO MAGRELO !!!!!!!!

Música : Gastar Não é PECADO
Interpretada por: Chassi Santana

♫ Eu não sei, quem é que vem
Nessa merda que não tem pra ninguém
Eu só sei que faz bem
Mas confesso que no fundo eu me empolguei
Tive medo, e em segredo
Gastei o cartão de crédito e me enrolei
Mas agora, que ta fóda
Eu vou andar com todo mundo de uma vez,

Eu tô viciado
Eu tô gastando tudo
E não tô nem ligando pro que a muié vai dizer
Gastar não é pecado
E se eu tiver errado
Que se dane tudo
Eu só quero é correr,

Eu tô viciado
Eu tô gastando tudo
E não tô nem ligando pro que a muié vai dizer
Gastar não é pecado
E se eu tiver errado
Que se dane tudo
Eu só quero é correr..♫

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Procurar no Site